ACONTECENDO NO ESPÍRITO SANTO

quinta-feira, 3 de julho de 2025

ACONTECENDO NO ESPÍRITO SANTO

quinta-feira, 3 de julho de 2025

Mulher é presa com cocaína, haxixe e dry em Guarapari

Operação policial resultou na prisão do suspeito de homicídio e na apreensão de drogas e armas, reforçando ações contra o crime organizado na região.

Suspeito de envolvimento na morte de mulher é preso em Linhares

Na noite de terça-feira (24), um homem de 26 anos foi preso no bairro Aviso, em Linhares, Norte do Espírito Santo, suspeito de participar do assassinato de uma mulher ocorrido na mesma região. A vítima, de 30 anos, foi morta enquanto assistia televisão com o filho de 9 anos, após ter seu imóvel invadido por três indivíduos que inicialmente se identificaram como policiais.

Operação contra o tráfico de drogas e prisão do suspeito

A prisão ocorreu durante uma operação policial contra o tráfico de drogas, na qual também foi detida uma mulher de 19 anos, que afirmou ter vindo da favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, e auxiliava o suspeito a se esconder. Com eles, foram encontradas dinheiro, munições e drogas. Um jovem de 18 anos também foi preso com drogas durante a ação policial.

Investigação e detalhes das prisões

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, conhecido como Peu, estava comandando o tráfico na região e tinha um mandado de recaptura por fuga do presídio enquanto cumpria pena por tráfico. Tanto Peu quanto os demais envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Linhares. Peu foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, enquanto a jovem de 19 anos foi autuada apenas por tráfico. Ambos foram encaminhados ao sistema prisional.

Reconstituição do crime

Conforme relatos, a vítima Geisiane Pereira da Rocha, de 30 anos, foi assassinada por três suspeitos que inicialmente se apresentaram como policiais, invadiram a residência e executaram a vítima no quarto. A polícia investiga a participação de Peu no crime, que está sendo apurado como parte de uma operação contra o tráfico de drogas e crimes violentos na região.

Ultimos acontecimentos

Leia Também