Homem suspeito de ameaças e agressões é detido na delegacia
De acordo com informações da polícia, vítimas relataram que um homem ameaçou a esposa com uma arma de fogo e agrediu a filha com socos e golpes de vassoura.
O suspeito foi localizado na delegacia enquanto as vítimas registravam queixas contra ele. A companheira dele estava na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Vila Velha, na Prainha, quando viu o marido parando um veículo em frente à unidade.
Momento da prisão e ações policiais
Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram um policial se aproximando do suspeito, que se recusava a sair do veículo, e uma delegada entrando em ação para conter o homem, de 56 anos. Para garantir a privacidade, o rosto do suspeito foi borrado.
Detenção e apreensão de arma
O homem foi preso em flagrante por lesões corporais, ameaças qualificadas na Lei Maria da Penha e resistência à ação policial. A arma utilizada foi apreendida e ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
As vítimas relataram que ele as ameaçou com uma arma de fogo e as agrediu com socos e golpes de cabo de vassoura. Após o ocorrido, conseguiram sair de casa e procurar ajuda na delegacia.