Polícia Civil de Vila Velha prende homem armado em flagrante na porta da delegacia
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Vila Velha, no Espírito Santo, realizou a prisão em flagrante de um homem de 56 anos na tarde de quarta-feira (25). Ele ameaçou a esposa com uma arma de fogo e agrediu fisicamente a filha do casal, de 20 anos.
Detalhes do caso
Segundo as vítimas, o homem ameaçou a esposa usando uma arma de fogo. Quando tentou defender a mãe, a filha foi agredida com socos e golpes de cabo de vassoura. Ambas saíram de casa e buscaram atendimento na Deam, localizada na Prainha, em Vila Velha.
Prisão do agressor
Enquanto aguardava para registrar a ocorrência, uma das vítimas viu o suspeito chegando ao local em um veículo e estacionando na frente da unidade policial. Os policiais civis foram acionados, fizeram a abordagem e prenderam o suspeito em flagrante. Com ele, foi apreendida uma arma de fogo. Durante a abordagem, o homem tentou resistir, mas foi contido pelos policiais.
Encaminhamento e providências jurídicas
O suspeito foi levado à Delegacia Regional de Vila Velha e autuado por lesão corporal qualificada, ameaça qualificada e resistência à prisão, de acordo com a Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.