De acordo com as informações da PM, o Hyundai Tucson prata — usado nos crimes — foi encontrado no bairro Santana, em Cariacica. O carro estava com placa clonada e chamou a atenção das equipes após denúncias de que teria sido visto circulando pela região logo após os tiroteios.
Durante a abordagem, os policiais detiveram um homem que estava no veículo. Ele foi reconhecido por uma das vítimas sobreviventes do ataque ocorrido no bairro Laranjeiras, e encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra, onde permanece à disposição da Justiça.
Os ataques aconteceram em dois pontos diferentes da cidade, num intervalo de poucas horas.
O primeiro caso ocorreu por volta das 19h30, no bairro Maringá, onde Luiz Gustavo Pratti Corvello, de 34 anos, foi morto dentro de um mercado na Avenida Perimetral.
Mais tarde, por volta das 22h20, outro atentado foi registrado no bairro das Laranjeiras, na Rua São Paulo, próximo à Avenida Guaianazes. Nessa ação, Mislene Ferreira dos Santos, de 40 anos, foi assassinada e outras quatro pessoas ficaram feridas.
A Polícia Civil segue investigando se os dois crimes têm ligação entre si e tenta identificar outros possíveis envolvidos. Imagens de câmeras de segurança da região já estão sendo analisadas.
A PM reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque-Denúncia 181, e toda informação será mantida em sigilo.


