Bruno Valadares de Almeida, de 39 anos, foi detido em sua residência, no bairro Jardim Colorado. Ele trabalhava como diretor financeiro na empresa da vítima.
Casagrande comentou que este é mais um avanço na investigação, destacando que além do motorista e do pistoleiro, foi identificado um intermediário, e agora surge uma outra pessoa com ligações a este intermediário. A polícia ainda investiga possíveis transações financeiras entre o diretor e o intermediário.
Desdobramentos do Inquérito
Casagrande frisou que o inquérito não está concluído, pois novas evidências podem surgir a partir dos depoimentos das pessoas envolvidas. É a colaboração de todos que levará ao esclarecimento completo do crime.
Impacto na Família
A família de Wallace Lovato expressou sua tristeza através de um comunicado, lamentando o envolvimento de interesses comerciais e financeiros na tragédia. A família acompanha as investigações com esperança de que a verdade venha à tona, ressaltando a importância da justiça.
Posicionamento da Globalsys
Após a prisão do diretor financeiro, o CEO da Globalsys, Thiago Molino, comunicou que todas as medidas para encerrar o vínculo com o prestador de serviço investigado foram tomadas. A empresa mantém confiança nas investigações e acredita na justiça.