ACONTECENDO NO ESPÍRITO SANTO

sexta-feira, 18 de julho de 2025

ACONTECENDO NO ESPÍRITO SANTO

sexta-feira, 18 de julho de 2025

Homem que matou amigo, bateu no liquidificador e cozinhou membros

Um crime bárbaro chocou o Rio de Janeiro recentemente, quando um homem matou um amigo, esquartejou o corpo e bateu parte dele no liquidificador, além de cozinhar os membros. Este ato de crueldade extrema gerou ampla repercussão nas redes sociais.

Segundo informações divulgadas, o criminoso foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. O suspeito, além de executar o crime, tentou esconder as evidências ao descartar partes dos restos mortais no vaso sanitário e colocar outros membros no freezer. Este ato hediondo ocorreu após uma forte discussão entre eles.

Tentativa de Ocultação do Crime

Os investigadores revelaram que, após um desentendimento no domingo (13/7), o suspeito esfaqueou o colega. Na tentativa de ocultar o crime e escapar da justiça, ele tentou destruir as evidências antes da chegada da polícia.

O homem vivia na mesma residência que a vítima, e as investigações preliminares indicam que eram amigos. As autoridades realizaram uma perícia no local, e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Prisão e Investigações

O suspeito foi detido por policiais civis da 6ª DP (Cidade Nova) e da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). A operação para sua captura ocorreu na região do Morro de São Carlos e contou com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

As investigações continuam para desvendar todos os detalhes e motivações por trás deste crime horrendo. O caso continua a ser uma prioridade para as autoridades, dadas as suas circunstâncias extremas.

Despedida da Vítima

Thiago Lourenço Morgado, de 36 anos, será sepultado em Belo Horizonte nesta sexta-feira (18), no Cemitério da Saudade. A decisão de enterrá-lo na capital mineira foi tomada por sua irmã, Lana Morgado, com o sepultamento marcado para as 15h.

Ultimos acontecimentos

Leia Também