ACONTECENDO NO ESPÍRITO SANTO

quinta-feira, 17 de julho de 2025

ACONTECENDO NO ESPÍRITO SANTO

quinta-feira, 17 de julho de 2025

Polícia investiga mortes de dois irmãos baleados no Rio de Janeiro

Fábio e Michel Oliveira Fortes foram assassinados de maneira similar na periferia da capital fluminense; Divisão de Homicídios quer ouvir testemunhas e analisar imagens de segurança

Reprodução/Arquivo Pessoal
Os irmãos Fábio e Michel Oliveira Fortes, mortos no Rio de Janeiro

A cidade do Rio de Janeiro se vê diante de uma tragédia que expõe a brutalidade da violência urbana. A polícia carioca está investigando as mortes de dois irmãos, Michel Oliveira Fortes, de 22 anos, e Fábio Oliveira Fortes, de 25 anos, ocorridas em um intervalo de apenas quatro dias. Michel foi baleado enquanto se dirigia ao trabalho, próximo a uma estação de trem perto do complexo do Chapadão, uma área notoriamente marcada por disputas entre facções criminosas. Apesar de ter sido socorrido, ele não resistiu aos ferimentos, deixando um filho de apenas dois anos.

Fábio, que trabalhava como barbeiro, encontrou um destino semelhante em Barros Filho, também na periferia do Rio, apenas quatro dias antes. A Divisão de Homicídios da capital está liderando as investigações, empenhada em ouvir testemunhas e analisar imagens de segurança para elucidar as circunstâncias das mortes. Os irmãos, jovens negros e de origem humilde, representam mais um retrato da violência que assola a cidade.

*Com informações de Rodrigo Viga

Ultimos acontecimentos

Leia Também