ACONTECENDO NO ESPÍRITO SANTO

segunda-feira, 14 de julho de 2025

ACONTECENDO NO ESPÍRITO SANTO

segunda-feira, 14 de julho de 2025

Homem preso perto da casa de diarista encontrada morta é investigado pela polícia

Um homem foi detido nas proximidades da residência de Iraci de Souza Teixeira, uma diarista de 66 anos encontrada morta. O delegado-geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda, informou que o suspeito nega qualquer envolvimento no crime. Ele foi preso na quinta-feira, 1º, no bairro Vale Encantado, onde Iraci residia.

### Circunstâncias da Prisão

A prisão ocorreu durante a manhã, entre a casa da diarista e a área onde seu corpo foi descoberto em um matagal. O homem foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha.

### Estado do Suspeito

De acordo com o delegado, o detido estava em estado de embriaguez e não tinha condições de prestar depoimento no momento da prisão. Após ser interrogado, ele reafirmou que não conhecia Iraci. As investigações ainda estão em andamento e mais detalhes serão apurados.

### Apelo por Informações

O delegado também solicitou a colaboração da população. Algumas mulheres relataram terem sido assediadas na mesma área. Arruda pediu que essas vítimas se apresentem à polícia, garantindo que suas identidades serão preservadas. Denúncias podem ser feitas na delegacia ou através do Disque-Denúncia 181.

### Histórico do Caso

Iraci, conhecida como Graça, desapareceu em 26 de agosto, após deixar seu condomínio no Vale Encantado. Câmeras de segurança mostraram que ela vestia roupas de exercício físico. Com a ajuda de cães farejadores, a polícia e os bombeiros realizaram buscas na região, que resultaram na localização de seu corpo.

O caso continua sob investigação, com a polícia buscando esclarecer os fatos e identificar todos os envolvidos.


Ultimos acontecimentos

Leia Também