Um homem de 37 anos passou mal em uma casa noturna em Santa Mônica, Vila Velha, e acabou agredido dentro do banheiro do local na madrugada do último sábado (26). Ele estava acompanhado pela esposa e pela irmã durante a festa.
Responsáveis pelas agressões
De acordo com relatos, os seguranças do estabelecimento foram os responsáveis pelos ferimentos graves sofridos pela vítima, que foi socorrida após o ataque. A família informou que o homem passou mal antes de ser agredido e permanece em recuperação.
Momentos de tensão
Vídeos gravados por testemunhas mostram o homem caído, ensanguentado e inconsciente. Sua esposa é vista gritando que ele “não fez nada”, enquanto um homem tenta impedi-lo de se mover até a ambulância chegar.
Comemoração que terminou em tragédia
A situação se agravou após o homem, que estava comemorando o aniversário da esposa, solicitar uma música para ela. Antes de passar mal, ele relatou ter informado um segurança sobre sua condição de saúde e pedido ajuda.
A esposa acompanhou o marido até a porta do banheiro, mas foi retirada à força do local, assim como sua cunhada, impossibilitando-a de prestar os primeiros socorros.
Ferimentos e estado de saúde
A vítima apresenta ferimentos internos e externos na boca e queixo, um dos olhos roxo e inchado, além de um tímpano estourado. Ele recebeu medicação e precisará realizar novos exames.
A família destacou que o quadro de saúde do homem é doloroso e impacta sua capacidade de se alimentar normalmente. Um boletim de ocorrência foi registrado e os familiares afirmam que o estabelecimento não ofereceu assistência após o incidente.
Responsabilidade do estabelecimento
Os familiares esperam que as pessoas envolvidas nas agressões sejam responsabilizadas. Um sócio da casa noturna declarou que já entrou em contato com a família para prestar o auxílio necessário.