ACONTECENDO NO ESPÍRITO SANTO

segunda-feira, 22 de setembro de 2025

ACONTECENDO NO ESPÍRITO SANTO

segunda-feira, 22 de setembro de 2025

Vídeo: homem é assassinado a tiros e corpo é encontrado próximo a matagal em Cariacica

Câmeras registraram o momento em que criminosos descartaram o corpo da vítima, identificada como Diego Milagres de Souza

Um homem foi assassinado a tiros na noite da última segunda-feira (15) no bairro Jardim Botânico, em Cariacica. A vítima foi identificada como Diego Milagres de Souza, de 38 anos. O corpo dele foi encontrado apenas na manhã desta terça-feira (16), em uma área de matagal às margens da Estrada do Dique.

Câmeras flagraram o crime

Imagens de câmeras de segurança instaladas na região registraram o momento em que um carro para na via, e suspeitos descem do veículo para jogar o corpo da vítima na mata. As imagens repercutiram nas redes sociais e causaram revolta entre moradores da região. Veja o vídeo.

Vídeo: homem é brutalmente assassinado a tiros e corpo é encontrado próximo a matagal em Cariacica

Moradores ouviram disparos

Segundo relatos de moradores, diversos tiros foram ouvidos por volta das 21h30 de segunda-feira. Contudo, apenas no início da manhã seguinte, quando trabalhadores passavam pelo local, o corpo de Diego foi avistado caído em meio à vegetação.

Cena do crime

A Polícia Militar foi acionada e encontrou 12 cápsulas de munição calibre 9mm no local do crime, indicando que Diego foi executado a tiros.

Histórico da vítima no mundo das drogas

Familiares informaram que Diego trabalhava como pedreiro, mas, nos últimos meses, enfrentava problemas com dependência química e estava em situação de rua. Apesar das dificuldades, familiares disseram que ele costumava visitar os parentes com frequência.

Investigação

A Polícia Civil, por meio de nota, informou que o caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória para ser submetido a exames de necropsia.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e solicita que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja repassada de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Ivan Arpini
Ivan Arpini
Advogado/ servidor público estadual.

Ultimos acontecimentos

Leia Também