Um homem de 35 anos foi preso suspeito de estuprar uma jovem de 22 anos em situação de rua na manhã de quinta-feira (29), no bairro Jardim Botânico, em Cariacica. Segundo a vítima, ele ofereceu comida e a levou para a casa dele, onde cometeu o crime. Para se defender, a mulher feriu o suspeito com uma faca.
A jovem relatou à Polícia Militar que estava nas proximidades da Rodoviária de Vitória pedindo alimento quando foi abordada pelo suspeito. Ele a convidou para almoçar em sua casa, e ela aceitou. Após se alimentar e pedir para ir embora, foi abusada sexualmente. Ela ainda relatou que o homem a feriu na cabeça com uma barra de ferro.
Para se defender, a jovem utilizou uma faca que estava no local e atingiu o pescoço do agressor. Ela conseguiu fugir, pulou uma mureta da varanda e buscou ajuda em uma lanchonete próxima à sua residência.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. Durante o atendimento, contou à assistente social que havia ferido o agressor. A profissional localizou um paciente que havia dado entrada com ferimento compatível com a sua descrição.
A Polícia Militar questionou o homem, que confirmou apenas conhecer a jovem. Após receber atendimento médico, ele foi levado para a Delegacia Regional de Vitória. A Polícia Civil informou que o indivíduo foi autuado em flagrante por estupro e encaminhado ao presídio, mas seu nome não foi divulgado.