Layane das Virgens de Souza, de 18 anos, foi encontrada morta no quintal de uma casa no bairro São José, em Guarapari. Ela havia desaparecido na noite de sexta-feira, deixando os pertences escolares em casa, e foi encontrada por familiares em uma cova rasa sem a cabeça, após sua avó registrar o desaparecimento.
O principal suspeito do crime é sua tia, de 34 anos, que estaria com marcas de sangue na roupa quando os familiares procuraram por Layane. Relatos indicam que a tia afirmou que a jovem teria tido um surto antes de desaparecer. O pai de Layane, desconcertado, afirmou que a filha nunca teve antecedentes de surtos ou ameaças.
Detalhes do Crime
A jovem foi encontrada com cortes nos pulsos e braços. A tia, após inicialmente negar envolvimento, tentou fugir, mas foi presa e confessou ter jogado a cabeça da vítima em um lago. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória. A cabeça só foi localizada cerca de quatro horas depois do corpo.
Investigação em Andamento
A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento e que mais informações serão divulgadas apenas após a conclusão das oitivas. O corpo de Layane foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para necropsia e será posteriormente liberado para os familiares.