ACONTECENDO NO ESPÍRITO SANTO

segunda-feira, 14 de julho de 2025

ACONTECENDO NO ESPÍRITO SANTO

segunda-feira, 14 de julho de 2025

Jovem é encontrada sem cabeça em cova rasa no quintal de casa

Crime chocante em Guarapari: suspeita de conflito familiar leva tia a confessar ataque brutal contra sobrinha de 18 anos.

Layane das Virgens de Souza, de 18 anos, foi encontrada morta no quintal de uma casa no bairro São José, em Guarapari. Ela havia desaparecido na noite de sexta-feira, deixando os pertences escolares em casa, e foi encontrada por familiares em uma cova rasa sem a cabeça, após sua avó registrar o desaparecimento.

O principal suspeito do crime é sua tia, de 34 anos, que estaria com marcas de sangue na roupa quando os familiares procuraram por Layane. Relatos indicam que a tia afirmou que a jovem teria tido um surto antes de desaparecer. O pai de Layane, desconcertado, afirmou que a filha nunca teve antecedentes de surtos ou ameaças.

Detalhes do Crime

A jovem foi encontrada com cortes nos pulsos e braços. A tia, após inicialmente negar envolvimento, tentou fugir, mas foi presa e confessou ter jogado a cabeça da vítima em um lago. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória. A cabeça só foi localizada cerca de quatro horas depois do corpo.

Investigação em Andamento

A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento e que mais informações serão divulgadas apenas após a conclusão das oitivas. O corpo de Layane foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para necropsia e será posteriormente liberado para os familiares.

Ultimos acontecimentos

Leia Também