Um casal foi tragicamente assassinado a tiros em Córrego Areia Branca, localizada na zona rural de Barra de São Francisco, na noite de sábado (19). As vítimas estavam deixando um local onde ocorria uma rinha de galos clandestina quando foram atacadas.
De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas foram um jovem de 20 anos e uma mulher trans de 32 anos. Os corpos, juntamente com a motocicleta utilizada pelo casal, foram encontrados em locais distintos nas proximidades da estrada.
Informações adicionais da PM revelam que R$ 169,00 e uma mochila com equipamentos usados na rinha de galo foram entregues à irmã da mulher trans.
Os corpos das vítimas foram enviados à Seção Regional de Medicina Legal (SML) em Colatina, onde será realizada a necropsia. Após os procedimentos legais, os corpos serão liberados para os familiares.
Atualmente, nenhum suspeito foi identificado, e a Polícia Civil enfatizou a importância da colaboração da população. Qualquer informação que possa auxiliar na investigação é fundamental, e a identidade das testemunhas será mantida em sigilo.
A Polícia Civil reitera que a comunidade pode ajudar as investigações, enviando informações de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181. Além disso, é possível utilizar um site específico para anexar imagens e vídeos relacionados a atividades criminosas, acessando disquedenuncia181.es.gov.br.