Um homem de 25 anos, conhecido como “Cara de Morango”, foi morto na noite desta quinta-feira (17) em uma troca de tiros com a Polícia Militar no bairro Vila Garrido, em Vila Velha. Ele estava armado com um fuzil e resistiu à abordagem policial, provocando o confronto.
Troca de tiros em Vila Velha
Marcos Felipe da Costa Conceição foi localizado por uma equipe da Força Tática durante um patrulhamento na área. A polícia recebeu informações sobre sua presença, indicando que ele estava ostentando uma arma de grosso calibre na Rua Boa Sorte, nas proximidades de sua residência.
Histórico criminal e confronto
De acordo com a Polícia Militar, Marcos tinha um histórico criminal e havia sido preso recentemente, em março, por porte ilegal de arma de fogo. Ao ser abordado pelos policiais, ele desrespeitou as ordens e disparou contra os agentes, que prontamente revidaram. Marcos foi baleado durante a troca de tiros e, apesar de ter sido socorrido e levado a um hospital, não conseguiu sobreviver aos ferimentos.
Equipes da polícia apreenderam o fuzil e as munições utilizadas por ele, que foram levadas para a Delegacia Regional de Vila Velha para registro do caso.