A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um revólver, mais de 170 mil reais em dinheiro e joias em Guarapari. Quatro suspeitos foram detidos durante uma fiscalização de rotina na noite de quarta-feira (21), no km 345 da BR-101, em frente à Unidade Operacional da PRF.
Durante a abordagem, os policiais deram ordem de parada ao condutor de uma Fiat Toro, que transportava três ocupantes. Ao verificar os equipamentos obrigatórios do veículo, os agentes encontraram um revólver calibre .38, da marca Taurus, com seis munições intactas, localizado no porta-luvas.
Continuando a vistoria, no assoalho do banco dianteiro do passageiro, dentro de uma bolsa, foram localizados R$ 172.500,00 em espécie, além de quatro cordões de ouro com quatro pingentes.
Um dos ocupantes assumiu a propriedade dos itens e afirmou que a arma era para sua proteção pessoal, mesmo sem registro ou porte legal. Ele ainda alegou que o dinheiro seria proveniente da venda de um veículo e que as joias foram adquiridas de terceiros.
Diante das evidências, o veículo, os itens apreendidos e os envolvidos foram encaminhados à autoridade policial de plantão.